Para você que é um pesquisador novato ou experiente, que queira atuar sozinho ou formando um grupo. Há uma oportunidade no portal do CNPq.

Se você pesquisa sobre:

  • Desenvolvimento Econômico e Social;
  • Competitividade e Inovação;
  • Governança em Organizações; ou
  • Cenário Jurídico.

O CNPq e o SESCOOP lançaram a Chamada 007/2018 - Desenvolvimento Científico, Tecnológico e Inovação em Cooperativismo.

Essa Chamada está estruturada em duas Faixas:

  • Faixa A - com projetos de até R$25.000,00, cujo coordenador seja mestre ou recém doutor;
  • Faixa B - com projetos de até R$150.000,00 cujo coordenador seja doutor.

Mas atenção, não se esqueça de utilizar o Modelo de Proposta Estruturado, disponível no Anexo I da Chamada, para que sua proposta não seja desclassificada.

Leia com atenção a Chamada e em caso de dúvidas entre em contato conosco pelo telefone (61)3211.4000 ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Informações Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Acesse www.cnpq.br

Inscrições até 06 de junho de 2018

As inscrições para a Chamada Pública de Apoio a Eventos Técnico-Científicos em Saúde de 2018 estão abertas até às 17h do dia 02 de junho de 2018. O investimento total da chamada é de um milhão de reais, que serão distribuídos em apoio financeiro entre 100 a 250 mil reais, a depender da quantidade de participantes dos eventos contemplados.

Podem participar instituições nacionais, sem fins lucrativos (órgãos da administração pública federal, estadual e municipal, instituições, fundações, associações ou sociedades científicas brasileiras e conselhos da área da saúde), que atendam aos critérios do edital e queiram realizar eventos de caráter técnico-científico na área da saúde entre 20/09/2018 a 15/12/2018.

A chamada pública objetiva disseminar, fortalecer e incentivar a produção científica, tecnológica e a inovação regional, nacional e internacional como subsídio para a tomada de decisão e para o enfrentamento de problemas prioritários de saúde pública, reunindo resultados de pesquisas com capacidade de implementação no sistema público.

As propostas serão avaliadas de acordo com os seus potenciais de priorização de temas estratégicos para o SUS, originalidade e inovação do evento, oferta de espaços de discussão e interação, aperfeiçoamento e qualificação dos atores que atuam no âmbito do SUS, entre outros critérios. A divulgação dos resultados será feita a partir de 11/06/2018.

Os projetos serão financiados por meio de Termo de Cooperação entre o Ministério da Saúde e a Organização Pan-Americana da Saúde (OPAS/OMS).

Mais informações pode ser obtidas no site da chamada pública.

Topo