Edital nº 259 de 10 de maio de 2018

Foi publicado o edital 259/2018 do Concurso Público para provimento de vagas de Professor Substituto no âmbito da Universidade Federal do Rio de Janeiro - UFRJ.

O IESC realizará a seleção para 4 das vagas oferecidas no edital: 03 (três) vagas para Saúde Coletiva do Departamento de Medicina Preventiva da FM/UFRJ e 01 (uma) vaga para Epidemiologia da área de Epidemiologia e Bioestatística do IESC/UFRJ.

As inscrições ocorrerão dos dias 14, 15, 16 e 17 de maio de 2018 e devem ser requeridas na secretaria de graduação do IESC.

Para que a inscrição seja realizada são necessários os seguintes documentos:

• CPF (original e cópia);
  • Documento de identidade válido em todo território nacional ou passaporte (original e cópia);
  • Curriculum Vitae ou Lattes, impresso, com documentação comprobatória; e
  • Diploma de Graduação, em acordo com o item 2.1, aliena b, do Edital e comprovante de conclusão de Curso de Especialização ou dos créditos necessários para a apresentação da dissertação de Mestrado ou tese de Doutorado, em acordo com o item 2.1, alínea c, do Edital (original e cópia dos diplomas e certificados de relevância acadêmica).

Cronograma e programa - Epidemiologia

Cronograma e programa - Saúde Coletiva

Inscrições deferidas - Área: Epidemiologia

Inscrições deferidas - Área: Saúde Coletiva